Marcia Esteves, sócia e CEO da Lew’Lara\TBWA, foto de abertura, foi reeleita presidente nacional da Abap – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário – nesta terça-feira, dia 15 de abril. A executiva cumprirá seu segundo mandato consecutivo, que irá até o dia 30 de abril de 2027. Marcia foi a primeira mulher a ocupar o cargo na história da entidade.
Depois da saída de Alexandre Vilela, o Xã, do Grupo Havas, na semana passada, agora foi a vez de Jairo Soares – foto acima -, até então chief revenue officer da BETC Havas, deixar a empresa após seis anos de sua chegada. Ele ocupou a posição nos últimos dois anos e era o responsável pelas finanças da agência.
Karina Melato, foto acima, é a nova diretora de franquias Latam da The Fini Company, grupo que reúne as marcas Fini – do segmento de balas de gelatina e regaliz – e Dr. Good. Com 23 anos de experiência, ela já fez parte de empresas como Arezzo&Co, Adcos, Hering, O Boticário, e assume a nova posição com a incumbência de fortalecer o varejo e acelerar o crescimento da marca no país.
E por falar em Fini, a empresa escolheu a Crush como sua nova agência no Brasil. A parceria contempla full service, incluindo campanhas, conteúdo, mídia e marketing de influência. A empresa, que tem sede na Espanha, está no Brasil desde 2001 e tem o país como seu maior mercado, pretende se consolidar como marca global de lifestyle. Na foto acima, em pé: Leandro Rossi, diretor de atendimento da Crush, e Thaís Carminato, gerente executiva de marketing Latam da The Fini Company. Sentados: Chico Veron, CEO da Crush, e Cristina Rogano, gerente de marketing da The Fini Company.
A Lew’Lara\TBWA acaba de conquistar novo cliente, a agência assumiu a comunicação da agência de jornalismo Alma Preta, que atua na cobertura das notícias com viés étnico-racial. Para estrear a parceria, a ação ‘Corredor em Perigo’, que alerta sobre o racismo no esporte.
A Embelleze anuncia a Tech&Soul como sua nova agência, responsável pelas áreas de social media e performance digital com o desafio de amplificar o alcance e engajamento das redes sociais da marca através de campanhas personalizadas, gestão de mídia e estratégias voltadas à performance. A agência se junta à Asia e à MHCOMM para impulsionar a comunicação da Embelleze.